Galaxy J5 Prime – Transferir músicas para o smartphone

Acabou de comprar Samsung Galaxy J5 Prime e não sabe como transferir música para o celular? Utilizando apenas um cabo USB é possível transferir arquivos para o aparelho da Samsung.
Galaxy J5 Prime - Transferir músicas para o smartphone

Transferir músicas do computador para smartphones da Samsung é muito simples e não requer o download de programas. Para isso, basta conectar o aparelho celular com um cabo USB no computador e ativar um modo especifico para transferência de arquivos. Posteriormente, as músicas poderão ser transferidas para o smartphone.

Confira abaixo o passo a passo que ensina como transferir música do computador para qualquer smartphone Android da Samsung, inclusive para o Galaxy J5 Prime.

DESTAQUE: Como ativar ou desativar o 3G/4G no Galaxy J5 Prime

Aprenda como transferir música do computador com cabo USB para o Galaxy J5 Prime

1. Conecte o seu smartphone com um cabo USB ao computador. Feito isso, abra a central de notificações do Android e clique sobre “Transf. arquivos de mídia por USB”. Certifique-se de que a opção “Transferir arquivos de mídia está marcada.

transferir musicas para smartphone

2. Em seu computador será mostrado o armazenamento interno como se fosse um pendrive. Abra a pasta “Phone”, em seguida, “Music. Se está é a primeira vez que você conecta o celular ao PC, a pasta pode demorar um pouco para abrir. Por fim, selecione e copie as músicas para transferir para o celular.

3. Voltando para seu smartphone Samsung, abra o app “Play Music” e toque sobre a pasta “Music”. Todas as músicas copiadas no procedimento anterior devem aparecer dentro dela. Pronto, é só executar a música que deseja ouvir.

E aí, conseguiu transferir músicas do seu computador para seu smartphone Android da Samsung? Comente abaixo e compartilhe no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *