Como recuperar mensagens apagadas no WhatsApp

Deseja saber como recuperar mensagens apagadas no WhatsApp pelo usuário que enviou? Falha permite recuperar mensagens apagadas.

O WhatsApp já atingiu mais de 1 bilhão de usuários ativos, sendo quase 120 milhões só no Brasil. O aplicativo que foi adquirido em 2017 por Mark Zuckenberg, permite o usuário que enviou mensagem para um contato poder apagar a mesma sem que o receptor consiga ler.

A função que permite o usuário apagar a mensagem que enviou, deixou algumas pessoas incomodadas em saber que recebeu a mensagem, mas que foi apagada e não poderá ler. Porém, através de uma “falha” no app, é possível recuperar a mensagem apagada pelo usuário. Confira abaixo!

Observação: O tutorial abaixo não permite recuperar mensagens que foram visualizadas e depois apagadas, somente mensagens apagadas e não visualizadas.

Descubra como recuperar mensagens apagadas no WhatsApp

O aplicativo WA Delete for Everyone está disponível na Play Store e permite o usuário recuperar mensagens apagadas no WhatsApp. Porém, como o app funciona a partir de um bug encontrado no aplicativo de Mark Zuckenberg, portanto, suas mensagens são armazenadas no WA Delete for Everyone e, se você não se sente confortável, é melhor não fazer o download do app.

Procedimento:

1. Acesse a Play Store e faça o download do WA Delete for Everyone;

2. Após o app instalado em seu smartphone, execute-o e toque em “Concorde e Continue”;

3. O próximo passo é permitir que o app tenha acesso as suas notificações, sendo assim, selecione “Enable Permission”. Faça o mesmo nas configurações do seu aparelho;

4. Após a permissão, o WA Delete for Everyone começará armazenar suas mensagens e só mostrará mensagens que foram apagadas antes da leitura. Outras mensagens não poderão ser recuperadas.

Extra: O WA Delete for Everyone está disponível na Play Store e é compatível com smartphones Android 4.4 ou superior.

E aí, conseguiu instalar e configurar o aplicativo que consegue recuperar mensagens apagadas pelo usuário que enviou? Comente abaixo e compartilhe no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *