Mudar senha de desbloqueio do Galaxy J5 Prime

Acabou de comprar o Samsung Galaxy J5 Prime e não sabe como cadastrar ou mudar a senha de desbloqueio do aparelho? Apenda agora mesmo como manter seu smartphone seguro.
Mudar senha de desbloqueio do Galaxy J5 Prime

Já ensinamos como ativa ou desativar o 3G/4G do Galaxy J5 Prime, como trocar o plano de fundo e hoje (19/12), mostraremos abaixo como mudar a senha de desbloqueio do smartphone da Samsung.

O Galaxy J5 Prime pode ser desbloqueado de várias formas. Por padrão, o aparelho pode ser desbloqueado com a senha de desenho, mas pode ser também através da leitura da impressão digital. Cada método de desbloqueio possui um nível de facilidade e segurança diferente.

Além de poder configurar a digital, o Galaxy J5 Prime permite configurar a senha de desenho, pois se o leitor biométrico não reconhecer sua digital, é possível desbloquear o aparelho usando este outro método.

Neste tutorial, nós do Como Fazer Hard Reset mostraremos o passo a posso de como alterar ou configurar um novo método de desbloqueio do Galaxy J5 Prime. Confira!

 

Aprenda como mudar a senha de desbloqueio do Samsung Galaxy J5 Prime

1. Vá em “Configurações” do seu celular. Em seguida, toque sobre “Tela de blog. e segurança”.

senha de desbloqueio do Galaxy muda assim
2. Agora, toque em “Tipos de bloqueio de tela” e confirme sua senha, pin ou padrão atual. Toque em “Próximo”.
3. Após ter digitado a sua senha atual, é hora de escolher o método de desbloqueio que deseja configurar. Toque em “Padrão” para usar a tenha do tipo ou alterar o seu padrão atual. Deslize o dedo sobre a tela do celular desenhando o “formato” da senha. Será necessário desenhar a mesma senha duas vezes para que seja definido.
desbloqueio do Galaxy J5 Prime

4. Caso queira usar o método do tipo “Pin”, toque sobre a opção “Pin” e digite uma senha composta apenas por números. É necessário digitar pelo menos quatro algarismos.

5. A senha de desbloqueio do Galaxy J5 Prime é o método alfanumérico. Para usá-lo, selecione a opção “Senha”. Crie uma senha composta, no mínimo, quatro caracteres e pelo menos uma letra. Por ser um método mais complicado na hora da digitação, o nível de segurança é alto.

E aí, conseguiu mudar ou cadastrar uma senha de desbloqueio no seu Galaxy J5 Prime? Comente abaixo e compartilhe no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *