Como ativar o modo economia de bateria – Moto G5S

Acabou de adquirir o Moto G5S e não sabe como ativar o modo economia de bateria do dispositivo? Aprenda agora mesmo como poupar bateria.
Como ativar o modo economia de bateria - Moto G5S

Em outro tutorial ensinamos como fazer print screen da tela do Moto G5S. Hoje (15/12), mostraremos abaixo como ativar o modo economia de bateria no Moto G5S. Confira!

O Moto G5S, assim como outros smartphones possui o recurso “Economia de Bateria” nativo do Android. A função reduz o brilho da tela, restringe serviços de localização e encerra o processo de apps em segundo plano para economizar bateria. Com isso, o usuário consegue prolongar o tempo da carga para não ficar sem bateria quanto estiver do carregador.

No tutorial abaixo, nós do Como Fazer Hard Reset mostraremos o passo a passo de como ativar o modo de economia de bateria do Moto G5S. Confira!

Como ativar o modo Economia de Bateria no Moto G5S

1. Na tela inicial do seu smartphone, deslize o dedo de cima para baixo, para abrir a barra de notificações. Em seguida, toque na opção “Bateria”.

2. Agora, ative a opção “Economia de Bateria“.

3. Pronto, o seu smartphone já está preparado para poupar bateria. Para desativar o modo de economia de bateria, basta desativar a função.

Se preferir, poderá configurar um nível de bateria para o recurso ser ativo automaticamente. Vá em “Mais Configurações” e toque na opção “Economia de Bateria”. Em “Ativar Automaticamente”, toque de “Nunca” para “5% de bateria” ou “15% de bateria”.

E aí, conseguiu ativar o modo de economia no seu Moto G5S? Comente abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *