Aprenda como inserir um chip no Moto G5S

Acabou de adquirir o seu Moto G5S e não sabe como inserir um chip SIM no aparelho? Aprenda agora mesmo como desfrutar dos benefícios da sua operadora.

Aprenda como inserir um chip no Moto G5S

Em outro tutorial divulgado aqui no Como Fazer Hard Reset ensinamos como fazer print screen da tela do Moto G5S. Hoje (12/12), mostraremos abaixo como inserir o chip no smartphone.

O Moto G5S é um smartphone intermediário da Motorola lançado no Brasil em agosto de 2017, com preço sugerdo de R$ 1.099. O aparelho conta com a função dual SIM, ou seja, é possível usar até dois chips SIM ao mesmoa tempo no smartphone. Muito bom, não é?

Para ajudar quem adquiriu o smartphone da Motorola e não sabe como inserir o chip no Moto G5S, criamos o tutorial abaixo. Confira!

Inserindo chip SIM no Moto G5S

1. Localize a entrada para chip em eu smartphone, mais especificamente na lateral esquerda do celular. Insira a chave para abrir o slot de chip SIM;

Assim que insere um chip no Moto G5S
Imagem: TechTudo

2. Puxe e retire a bandeja para ver os dois slots de chip SIM.  Um dos espaços é híbrido, ou seja, pode ser usado para colocar o cartão SIM ou pode ser usado o microSD.

3. Insira o chip no slot que preferir, mas com a parte metálica voltada para baixo. Em seguida, basta reinserir a bandeja em seu Moto G5S.

4. O smartphone deverá reconhecer o chip imediatamente, mas caso não ocorra, recomendamos que reinicie o aparelho para que possa começar a usar seu cartão SIM.

E aí, conseguiu inserir corretamente seu chip no Moto G5S? Comente abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *