Como vencer no Modo Touchdown 2v2 de Clash Royale

Dicas Clash Royale: Aprenda como vencer no Modo Touchdown 2v2. Aprenda algumas e segredinhos do modo e seja sempre campeão.

Como vencer no Modo Touchdown 2v2 de Clash Royale

Clash Royale não para de trazer novidades e o modo que todos esperavam está disponível. Após a nova atualização trazida pelo game é possível 4 jogadores (dois times) competirem para ver quem chegar primeiro no final do campo do adversário.

Antes de começar a jogar o Touchdown 2v2 é necessário saber algumas regras e segredos. O novo modo fixo do game é inspirado no Futebol Americano e simplesmente consiste em fazer com que a tropa aliada (os dois times) consigam chegar até o campo do adversário.

O posicionamento da tropa é essencial. Fique de olho na sua defesa, para isso, o lance é posicionar tropas e construções em lugares estratégicos. As tropas que foram feitas para atacar construções devem serem usadas para atacar construções.

Nada mudou no modo Touchdown 2v2. Ganha quem consegue marcar três pontos primeiro ou caso a partida fique intensa, o tempo de três minutos acabará e vence que mais causou danos ao adversário.

Cartas banidas em Clash Royale (temporariamente):

  • Coleto de Elixir;
  • Barril de Goblins;

 

As melhores cartas para se usar no modo Touchdown

 as-melhores-cartas-para-usar-no-modo-Touchdown

No modo Touchdown é necessário os jogadores escolherem as cartas que irão usar. Abaixo selecionamos os melhores “picks” do modo e a função de cada uma.

X-Besta: A carta X-Besta é ótima para conter os inimigos terrestre e pode ajudar o seu push com um Balão ou Lava Hound.

Lava Hound: É sem dúvidas a melhor carta do modo. É ideal para ser lançada de surpresa quando os inimigos já lançaram suas construções no campo e só é parada por construção. Lance sempre no lado que não tenha construções e deixe o Lava Hound acompanhado pela tropa de suporte. Por fim, parta para o ataque do lado oposto do adversário.

Corredor: Não tenha dúvidas na escolha, Corredor é o segundo melhor pick do modo. Essa seria outra carta que precisa ser lançada na hora certa. Nunca revele que você possui essa carta. Faça com que o seu adversário consuma todo o elixir, principalmente com construções. Lance a carta Corredor com tropas de suporte e garanta a vitória no modo touchdown.

Ariete de Batalha: É uma carta de baixo consumo de elixir e com muita vida. Ideal para acabar com o elixir do oponente.

Balão: É uma carta que deixa o adversário preocupado e que será necessário o uso de cartas preciosas para deter-lo.

Gigante: Mais uma carta com um papel especial no modo touchdown. Cada jogador pega no máximo uma construção. O gigante é uma grande distração e permite que você lance tropas pequenas no outro lado do campo sem que o inimigo perceba.

Tornado: É uma carta que possui um dos melhores feitiços do jogo modo 2v2. No modo touchdown o Tornado ficou ainda mais importante. Acaba sendo uma carta decisiva nas partidas mais acirradas.

Bárbaros de Elite: É uma carta mais usada para defesa do que para o ataque. Serve com uma ótima carta de distração enquanto ataca do outro lado.

Dicas como vencer no modo Touchdown

O tempo em cada partida é de três minutos, sendo assim, é necessário partir para o ataque, não tem tempo para ser conservador. Prefira atacar ao invés de ficar na defensiva. Lance sempre construção uma por vez.

Trabalhe em linhas (centro, esquerda e direita). Divida o seu ataque nos três lados, direita, esquerda e centro. Não insista em apenas um lado campo. Dividas seus ataques em três frentes. As tropas pequenas são ótimas para avançar de um lado enquanto um gigante ataca do outro lado.

E aí, o que você achou das dicas de Clash Royale? Comente abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *