Como gravar tela do celular

Não sabe como gravar a tela do celular Android? Aprenda agora mesmo com o aplicativo AZ Gravador de Tela como filmar sua tela. É muito fácil!
Aprenda como filmar a tela do celular

Em outro artigo postado aqui no Como Fazer Hard Reset falei um pouco sobre DU Recorder – Gravador de tela. Hoje (02/10), ensinarei abaixo como gravar a tela do celular com o aplicativo AZ Gravador de Tela. Confira!

O AZ Gravador de Tela é considerado um dos melhores aplicativos para gravar a tela de smartphones Android. Um dos pontos positivo do app é que não é necessário acesso Root, não tem limite de gravação e não possui marca d’água.

Acima já citei três ótimas funcionalidades do aplicativo, mas não para por aí. Além de todas essas especificações, AZ Gravador de Tela permite que você grave a sua tela em Full HD e vídeo QHD, é o único app screencast que permite pausar o vídeo e retomar durante a gravação. Tudo isso sem pagar nada!

Você pode também escolher a taxa de bits, se é necessário gravar o áudio e até mesmo se os toques que você faz na tela devem aparecer.

A interface de AZ Gravador de Tela traz um layout simplista, é basicamente uma pequena janelinha flutuante que aparece na tela assim que você clica no app. Para começar a gravar a tela basta apenas um toque. Para imterrrompê-la, você clica na barra de notificações e dá um “Stop” ou “Pause”.

Download de AZ Gravador de Tela:
Baixar AZ Gravador de Tela na Play Store

E aí, conseguiu baixar o aplicativo e filmar a tela do seu smartphone? Comente abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *