Como fazer Print no Moto G 4 Plus [PRINT SCREEN]

Veja todoas as formas de fazer print screen o Moto G 4 Plus. É muito simples e rápido! Funciona em todos os aparelhos da Motorola.
Aprenda como capturar a tela do Moto G 4 Plus

O Moto G 4 Plus é um smartphone da Motorola (empresa da Lenovo) e foi lançado em maio de 2016 para substituir sua verão anterior. Com especificações intermediárias, o smartphone Android foi lançado para atingir um público um pouco mais exigente e que buscam novas funcionalidades.

Umas das funcionalidades mais importante em um smartphone é a possibilidade de fazer print screen. No Moto G 4 Plus não poderia ser diferente e o aparelho conta com duas formas de capturar a tela: pelos botões físicos ou com o uso do Google A Um Toque. Confira abaixo!

Esse tutorial funciona em qualquer aparelho da Motorola.

Aprenda como fazer print screen do Moto G 4 Plus

1º método – usando botões físicos

Para capturar a tela do Moto G 4 Plus basta pressionar o Botão Ligar/Desligar e o Botão Volume para abaixo ao mesmo tempo por cerca de 2 segundos até ouvir o som de captura de tela ou a tela piscar.

Para ver a captura de tela é só descer a barra de notificações e lá estará ela.

2º método – usando o Google A Um Toque

O Moto G 4 Plus já vem com o Android Marshmallow de fábrica, então, em qualquer tela pressione o Botão Home por alguns segundos até ver um menu na parte inferior da tela. Toque no ícone indicado na imagem para fazer o print e compartilhar com quem quiser.

Google A Um Toque
E aí, conseguiu fazer print screen no seu Moto G 4 Plus? Comente abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *