Como ter dois WhatsApp no mesmo celular

Como ter dois WhatsApp no mesmo smartphone Android? Você deve estar achando que é difícil, mas a resposta para essa é pergunta, é não! É muito fácil ter dois WhatsApp!
Aprenda como ter duas contas do WhatsApp

Se você chegou até esse artigo é óbvio que quer saber como ter dois WhatsApp e até o momento deve estar achando que é difícil, mas para sua felicidade, é muito fácil. Confira abaixo!

Por padrão o WhatsApp não permite ter duas contas do WhatsApp em um mesmo smartphone, o que dificulta a vida de quem precisa separar a vida pessoal do trabalho. Ter duas contas do App já foi difícil, requeria ter root no smartphone, o que levava muitos a desistir e continuar a vida com apenas um WhatsApp.

Para nossa felicidade, o aplicativo Parallel Space permite “clonar” apps que você já tem instalado no smartphone. Muito simples, não é? Aí que entra a possibilidade de ter dois WhatsApp. Com ele, quem tem dois chips no mesmo celular pode utilizar duas contas do WhatsApp sem nenhum problema, sem precisar de grandes truques de tecnologia.


DESTAQUE: Faça o Download WhatsApp transparente
DESTAQUE: Aprenda como ocultar a foto do perfil do WhatsApp

Como ter dois WhatsApp no mesmo smartphone Android

Parallel Space

 

Baixe o aplicativo Parallel Space

Acesse a sua Play Store e procure pelo aplicativo Parallel Space ou baixe acessando esse link.

Clonando o WhatsApp

Com o Parallel Space instalado em seu smartphone, execute-o e clique no ícone do WhatsApp. Não se esqueça: É preciso ter o WhatsApp instalado em seu aparelho.

Configurando a segunda conta do WhatsApp

Com o WhatsApp clonado, execute-o e clique em configurar nova conta. Você precisará colocar o número correto do segundo chip do seu celular.
Observações: A primeira conta do WhatsApp você continuará tendo acesso pelo ícone padrão do app. Agora, para ver a segunda conta, é necessário sempre clicar no Parallel Space e em seguida no WhatsApp.
Muito fácil, não é? Gostou da dica? Comente abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *